A Le Petit Enfance faz um rigoroso controle de qualidade de seus produtos, e mesmo sendo de outros fornecedores, qualquer peça é analisada minuciosamente antes de ser enviada ao cliente.
Tudo para que você receba produtos de qualidade e fique feliz e satisfeito com sua compra!
Por isso, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:
01) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados ao nosso Atendimento pelo email: [email protected]
02) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação ao nosso Atendimento e que estejam dentro do prazo.
03) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção, dependendo da disponibilidade da peça.
04) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na Le Petit Enfance, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.
05) A política de troca ou devolução da Le Petit Enfance é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:
• Com as etiquetas da Le Petit Enfance e ou do fabricante intactas;
• Na embalagem original, não danificada. Embalagens plásticas, ou as embalagens de papel, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela (se houver).
06) Se a nossa equipe entender que o produto enviado à nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.
07) A Le Petit Enfance aceita trocas ou devoluções até 07 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria. Isso significa que a encomenda deve chegar até a Le Petit Enfance no prazo de 07 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não serão aceitas.
08) O custo de envio é de responsabilidade do cliente e o do seu reenvio de responsabilidade da Le Petit Enfance. Para saber mais, entre em contato pelo e-mail: [email protected]
09) Assim que receber sua compra, verifique:
– Se a embalagem está aberta ou avariada;
– Produto avariado;
– Falta de algum acessório;
– Produto em desacordo com o pedido.
10) Pedimos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recuse a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nosso Atendimento. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 09, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a Le Petit Enfance, não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.
11) Se tratando de devolução, a Le Petit Enfance fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.
12) Se tiver alguma dúvida, fale com nosso Atendimento pelo e-mail [email protected]
Produto com defeito
Se o produto adquirido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação, entre em contato com a nosso Atendimento.
Neste caso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da Le Petit Enfance.